Arrive Fashion tem como objetivo a satisfação de nossos clientes.
Somos uma loja especializada em sapatos e buscamos pela alegria e beleza da mulher, pois nossa satisfação é aumentar sua auto-estima para que seus dias fiquem mais leves.

 

De acordo com o Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente tem 7 (sete) dias, a contar da data de entrega de sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito do produto, e deve ser comunicado previamente à nossa

 

Central de Atendimento, pelo telefone (21) 39861-737, informando nome Completo, CPF, no pedido, motivo da troca ou devolução. 

 

A Arrive Fashion se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria que seja comprovado defeito por uso inadequado. Trocas e devoluções serão aceitas quando não houver violação do lacre da embalagem do produto, dano ao plástico celofane, que vem de fábrica e quando o produto não tiver sido utilizado, acompanhados impreterivelmente da Nota Fiscal .No caso de reclamação referente ao desempenho do produto, o mesmo será encaminhado ao fornecedor para análise, que viabilizará a substituição de acordo com as regras estabelecidas por ele, no prazo de até 30 dias.

 

Quando recusar o produto:

 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

 

· Embalagem aberta ou avariada;

· Produto avariado;

· Produto em desacordo com o pedido;

· Falta de acessórios.

 

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 72 horas.

 

 

Prazo para resolução da troca:

 

A Arrive Fashion tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, a Arrive Fashion  enviará outro produto ao cliente.